Veja porque contar com o suporte do profissional faz toda a diferença no planejamento de uma viagem

Férias à vista! Hora de descansar, viajar, conhecer lugares e vivências diferentes. Uma rápida pesquisa na internet e o viajante já tem ideia de destino, hotel, valores de passagens e passeios. Mas será que isso é suficiente? E principalmente, será que é seguro? Uma viagem sempre representa um investimento. Por isso, o ideal é que cada detalhe seja planejado, a fim de evitar imprevistos que possam comprometer a viagem dos sonhos. Contar com o suporte de um agente de viagens é essencial para garantir que a experiência seja, realmente, prazerosa. Afinal de contas, férias é sinônimo de diversão e não de dor de cabeça.

Ao organizar a viagem com um agente de viagens, o viajante tem acesso à experiência e ao conhecimento do profissional especializado em planejar, organizar e gerenciar viagens. Seja uma aventura solitária, a dois ou em família, contar com o auxílio de um agente de viagens é ter assessoramento garantido antes, durante e depois da viagem, com vantagens exclusivas que vão desde valores de passagens a atendimento 24 horas. Separamos cinco motivos para você entender melhor porque é importante contar com a ajuda de um agente de viagens:

Viagem personalizada

Com o auxílio do agente de viagens, o viajante tem a certeza que a aventura vai ter a ”sua cara”. Isso porque, antes de tudo, o agente de viagens realiza uma entrevista para conhecer a personalidade e preferências do cliente.  A partir daí, o profissional consegue selecionar as melhores opções de voos, hospedagem e passeios, organizando um roteiro pessoal, com dicas de atrações e excursões para o turista explorar ao máximo o destino.

Particularidades do destino

Por experiência e conhecimento próprio, o agente de viagens sabe informar características importantes sobre o destino escolhido. Já pensou visitar a Tailândia no período das monções, em que chove torrencialmente todos os dias? Ou ir para o Caribe na época dos furacões? Ou mesmo ir a um passeio em Orlando e, sem saber, escolher o dia de um feriado em que o local estará lotado, com filas quilométricas? Antes de vender, a missão do agente de viagens é proporcionar a melhor experiência ao turista. Para isso, o profissional participa de diversos treinamentos e realiza visitas a hotéis e parques, reunindo o conhecimento necessário para dar indicações conscientes.

Segurança e comodidade

Imagina o turista em outro país, sem dominar a língua local, tendo que resolver algum problema de passagem, extravio de bagagem, hospedagem ou algo assim? Muitos podem entrar em desespero nessa situação. Nesse caso, o apoio de um agente de viagens é insubstituível! Na Vai Pro Mundo, os profissionais estão disponíveis 24h. Caso ocorra algum imprevisto, o viajante contata o agente de viagens que rapidamente encontrará a solução, incluindo situações de remarcação de passagens aéreas e alterações de roteiro.

Preços acessíveis e melhores condições

Muitas vezes, o turista pode ser seduzido por valores de passagens ou hospedagens anunciados na internet. Mas não se engane, um agente de viagem tem acesso a passagens, tarifas de hotéis e condições de pagamentos exclusivas, devido ao grande número de fornecedores e ao bom relacionamento desenvolvido com eles ao longo dos anos. Dessa maneira, o viajante conta com as melhores opções, que cabem dentro do bolso.

Parceria e sinceridade 

O propósito dos agentes de viagens não é a venda. Na Vai Pro Mundo, o agente de viagens busca tornar-se um parceiro do cliente. Para isso, os profissionais atuam com completa sinceridade, com opções e condições honestas, para que o cliente sinta-se confortável para viajar não só uma vez, mas sempre com o auxílio do agente.

 

Agora você já sabe como é importante contar com um agente de viagens! Te esperamos  na Vai Pro Mundo para planejarmos as suas próximas férias!

Ou ainda, comece a planejar a sua viagem aqui!