O turismo também se renova com a chegada de novos anos. Muitos países se destacam por importantes acontecimentos ou eventos e acabam atraindo a atenção de viajantes. A Vai Pro Mundo Viagens separou alguns destinos que estarão em alta em 2018!

Chile

Patagônia Chilena
Patagônia Chilena

O Chile é um dos destinos mais completos do mundo! A gente nem precisa explicar muito por que ele está na lista, não é mesmo?! Em 2018, o país comemora 200 anos como nação independente! Quer motivo melhor para conhecer as cidades e as paisagens naturais do Chile? Entre elas, o árido Deserto do Atacama, a deslumbrante Patagônia, o radical Valle Nevado, a grandiosa Cordilheira dos Andes, a romântica Valparaíso, a gastronômica comuna de Casablanca e a cultural cidade de Santiago.

Portugal

Lisboa - Portugal
Lisboa, Portugal

Portugal foi invadida por uma onda cultural nos últimos anos e a tendência é que o turismo no país cresça cada vez mais! Recentemente, foram inaugurados diversos museus e centros de arte em Portugal. Mas o país não vive apenas de arte! Acrescente ainda uma saborosa gastronomia, com prestigiados chefes e restaurantes, vinícolas e cervejarias artesanais em ascendência, praias magníficas, parques naturais, históricas construções e claro, as diversas semelhanças com o nosso país!

Rússia

Moscou - Rússia
Moscou, Rússia

A Rússia vai bombar em 2018! O país irá sediar um dos maiores eventos esportivos, a Copa do Mundo! No entanto, visitar o maior país do mundo exige planejamento antecipado! Você terá a oportunidade de conhecer cidades muito bem administradas, construções de arquitetura monumental, a mistura do clássico com o moderno, muita história, vida cultural agitada e se deparar com diferenças culturais, como o alfabeto cilírico. O país da vodka, do ballet clássico e de imponentes ícones religiosos te espera para desvendar seus mais de 10 mil quilômetros!

África do Sul

Cape Town - África do Sul
Cape Town, África do Sul

O ano de 2018 marca o centenário do nascimento de Nelson Mandela e a África do Sul irá comemorar com uma programação especial de eventos artísticos, esportivos e educativos. Junte isso a um câmbio favorável em relação ao Real, além de grandes reservas repletas de vida selvagem, natureza exuberante, belas praias, cidades modernas e vibrantes, famosas vinícolas e claro, os inesquecíveis safáris pela região.

Nova Zelândia

South Island, Nova Zelândia
South Island, Nova Zelândia

Apesar de seu pouco tamanho, a Nova Zelândia surpreende pela vastidão de paisagens deslumbrantes. Como pode tanta beleza caber em um país relativamente pequeno? Acredite, a incrível natureza preservada por tantos anos faz da Nova Zelândia um dos países mais procurados por viajantes aventureiros. São inúmeras trilhas, áreas selvagens, fiordes, vulcões, glaciares e gêiseres. E ainda tem novidade para 2018: a décima trilha da rede Great Walls, a Pike29 Memorial Track.

Austrália

Melbourne, Austrália
Melbourne, Austrália

Quando o assunto é cidades exemplos, a Austrália é dona dos melhores índices do mundo. Melbourne, por exemplo, já foi considerada a melhor cidade do mundo para se viver por 7 vezes consecutivas. E não é para menos, visto que o país respira modernidade! Mas não acaba por aí. São imensas extensões de belas praias, florestas tropicais, grandes desertos e até mesmo montanhas nevadas. Sem contar na biodiversidade do país, especialmente na Grande Barreira de Corais, simplesmente o maior recife de coral do planeta!

E aí, você já escolheu o seu destino para aproveitar 2018?
Clique aqui e veja algumas oportunidades!