A companhia italiana MSC Cruzeiros promete agitar as águas brasileiras com o Seaview, o maior navio de cruzeiros a navegar no Brasil. Com chegada no Brasil prevista para dezembro de 2018, o Seaview será um importante marco na expansão da frota de navios da MSC.

A Hellen Alcace, agente de viagens da Vai Pro Mundo esteve presente no MSC Road Show, evento de lançamento dos navios da temporada 2018/2019 e conferiu em primeira mão toda as rotas e a grandiosa estrutura do Seaview!

Protejado especialmente para navegar durante o verão, o MSC Seaview terá o Mediterrâneo e a América do Sul como principais destinos de muito sol, belas praias e cidades históricas.

No continente europeu, o navio irá passar por Valleta, em Malta; Nápoles, Gênova, Messina e Pompéia, na Itália; Barcelona, na Espanha e Marselha, na França. Já no Brasil, o navio fará paradas em Santos, Balneário Camboriú, Rio de Janeiro, Porto Belo, Ilha Grande, Búzios e Salvador.

 

A melhor infraestrutura

O Seaview foi projetado para conectar ao máximo os passageiros com o mar, mesclando atrações e ambientes externos para uma autêntica experiência ao ar livre. Prova disso é o promenade com lojas, restaurantes e bares no exterior do 8º andar do navio, além de duas passarelas de vidro e a ponte de 40 metros de altura que proporciona vistas incríveis do oceano.

Clique nas imagens para ampliar

O exuberante visual da Panorama Pool também diz tudo. A piscina oferece vistas de tirar o fôlego, onde até mesmo as espreguiçadeiras foram pensadas para harmonizar com as paisagens ao redor. Outro ambiente de vistas encantadoras é a Sunset Beach Pool, piscina conectada ao deck do navio por dois elevadores panorâmicos.

Os passageiros podem ter uma estadia de exclusividade no MSC Yatch Club, um local de luxo que permite acesso ao entretenimento de todo o navio.

Clique para ampliar as imagens das Cabines

O cruzeiro só fica completo com o MSC Aurea Spa, um espaço onde os passageiros podem relaxar da cabeça aos pés, com área termal, salão de beleza e muitos tratamentos de relaxamento para renovar as energias.

Entretenimento de primeira no Seaview

O MSC Seaview é igualmente sinônimo de diversão para toda a família, com áreas especiais para crianças criadas em colaboração com a LEGO® e a Chicco, pistas de boliche, clube para adolescentes e um incrível parque aquático.

Com direito a vários andares, o Forest Aquaventure e Adventure Park conta com uma das maiores atrações aquáticas dos mares. O parque possui cinco toboáguas, com loops transparentes que se estendem por todo o navio, além de uma trilha de aventura, área para crianças e a inovadora tecnologia Slideboarding, um escorregador de 112 metros de altura que adiciona um jogo de luzes e música à atração.

Bares e Lounges para te deixar no clima

Venchi 1878 Chocolate Bar e Venchi 1878 Gelato & Crêperie

 

Seaside Lounge

Embarque com a Vai Pro Mundo no MSC Seaview!
Fique ligado nas próximas oportunidades de viagem!

 

É no Teatro Metropolitan onde acontecem os espetáculos no estilo Broadway. Com tecnologia de ponta e programação variada, o local garante diversão para todas as noites de cruzeiro.

O MSC Seaview faz parte da geração de navios inteligentes da próxima geração, dispondo de tecnologia recente e realidade virtual.

Visando agradar toda a família, o Seaview dispõe 10 opções gastronômicas e 19 opções de bares e lounges para os passageiros se deliciarem e se refrescarem com vistas fascinantes em ambientes de atmosfera única.

 

Gastronomia de primeira e muita diversão a bordo!

Com capacidade para cerca de 5 mil passageiros, as acomodações a bordo do Seaview mesclam conforto, estilo e espaço. O navio terá cabines projetadas para famílias, suítes com banheiras de hidromassagem e outros.

Embarque com a Vai Pro Mundo no MSC Seaview!
Fique ligado nas próximas oportunidades de viagem!