bariloche-viagem-ferias

Bariloche: férias de inverno na neve

Diversão, gastronomia e paisagens de tirar o fôlego em Bariloche. Localizada no norte da Patagônia argentina e na região dos lagos andinos, San Carlos de Bariloche ou apenas Bariloche é um dos destinos de neve mais famosos da Argentina. Apesar desse destino poder ser ser visitado o ano todo, e acredite, cada estação traz uma […]

A PARTIR DE

10x R$ 286

por pessoa em apto duplo

DURAÇÃO:

5 noites

Diversão, gastronomia e paisagens de tirar o fôlego em Bariloche.

bariloche-ferias-na-neve

Localizada no norte da Patagônia argentina e na região dos lagos andinos, San Carlos de Bariloche ou apenas Bariloche é um dos destinos de neve mais famosos da Argentina.

Apesar desse destino poder ser ser visitado o ano todo, e acredite, cada estação traz uma experiência diferente para os visitantes, Bariloche é mais disputada no inverno.

É nessa época que muitos viajantes chegam à cidade para aproveitar a neve no Cerro Catedral que é uma das mais conhecidas estações de esqui da América Latina. São mais de 120km de pistas e uma ampla infraestrutura de serviços para a prática de esportes de inverno. Espere encontrar lá no alto dos seus mais de 2.000m diversão para toda a família como esqui, snowboard, esquibunda, caminhadas, entre outros.

Outro passeio que recomendamos não faltar na sua viagem para Bariloche é o Circuito Chico, um dos passeios mais clássicos do destino. Em uma espécie de city tour você será apresentado aos arredores da cidade e apreciar lindas paisagens.

Nessa viagem você ainda poderá aproveitar para passear pelo lindo centrinho da cidade, percorrer a famosa Rua Mitre, comprar chocolates e admirar por inúmeras vezes o Lago Nahuel Huapi.

E aí? Já está com roupa de ir?

A sua viagem vai incluir:

🚗 transfer de chegada e saída;

🛎️ 5 noites de hospedagem no hotel Cristal com café da manhã;

⛷️ passeio de meio dia Circuito Chico Panorâmico;

⛷️ passeio de meio dia ao Cerro Catedral;

 

Melhor época para essa viagem:

Você pode visitar Bariloche o ano, porém se a ideia for aproveitar a cidade no inverno então programe-se para ir entre junho e setembro. Agora se a ideia for aproveitar a neve para esquiar ou fazer snowboard por exemplo então não é tão fácil dizer qual a melhor data já que depende das condições climáticas. 

 

Observações:

– Valores sujeitos a disponibilidade e alteração. 

– Essa é uma sugestão de roteiro elaborada pela Vai Pro Mundo. Fale com um dos nossos agentes para fazer dessa a sua viagem. Consulte valores e mais opções para a sua hospedagem.

 

 

Essa viagem inclui

Hospedagem com café
Transfer
Passeios

Ficou interessado?

Não perca esta oportunidade!

Seu nome*

Seu e-mail*

Telefone*

Quantas pessoas?*

Comentários