Machu Picchu: um amanhecer inesquecível

Ir ao Machu Picchu, é fazer uma viagem por um destino cheio de história, tradição e com uma gastronomia reconhecida internacionalmente.

A PARTIR DE

10x R$ 479

por pessoa em apto duplo

DURAÇÃO:

6 noites

Comece a sua viagem conhecendo Lima, a capital colonial e gastronômica. Aproveite para passear pelas ruas, praças e avenidas da cidade onde o contemporâneo e o tradicional andam juntos.

Não deixe de curtir a vista espetacular do Oceano Pacífico a partir do Parque Del Amor no famoso bairro Miraflores. Ainda no mesmo dia sua chegada você participará de um passeio por Huaca Pucllana, Praça de Armas e também o Convento de Santo Domingo

Nomeada Capital Gastronômica da América Latina, Lima é um prato cheio para os amantes da culinária. Impossível deixar a cidade sem provar o famoso Ceviche ou um bom pisco sour.

Siga então viagem para Cusco, a cidade Patrimônio mundial da humanidade e porta de entrada de Machu Picchu. Descubra lugares como a Praça de San Cristóbal, Mercado de San Pedro e o Templo Koricancha.

Visite ainda o Parque Arqueológico de Sacsayhuamán, o centro de adoração Incaico de Qenqo e também Puca Pucará e a Tambomachay.

Um dos lugares mais surpreendentes do mundo ainda está por vir! É chegada a hora de conhecer a mágica Machu Picchu. Embarque em um trem na estação de Aguas Calientes. Durante a sua viagem aprecie a espetacular vista do Rio Urubamba. Chegando na Cidade Perdida dos Incas você terá um passeio guiado pelos seus terraços, escadarias, recintos cerimoniais e áreas urbanas. Sinta toda a energia do lugar e depois de um tempo livre para explorar a cidade é hora de voltar para Cusco.

 

A sua viagem para Machu Picchu vai incluir:

🚙 Transfer de chegada e saída em todas as cidades;

🛎️ 02 noites de hospedagem em Lima com café da manhã;

👲🏼 City tour em Lima;

🛎️ 03 noites de hospedagem em Cusco com café da manhã;

👲🏼 City tour em Cusco;

🏞️ Tour ao parque arqueológico de Sacsayhuaman;

🛎️ 01 noite de hospedagem em Machu Picchu Pueblo (Aguas Calientes) com café da manhã;

🚂 Tour à Machu Picchu de trem Expedition;

🍝 Almoço no Hotel Sanctuary Lodge;

 

ROTEIRO DIA A DIA: 

 

1º DIA: CHEGADA – LIMA

Chegada em Lima, traslado ao hotel escolhido e o dia fica livre para se ambientar.

 

2º DIA: LIMA

machu-picchu-viagem

No período da tarde, visita às principais ruas, praças e avenidas da cidade começando pelo Parque do Amor em Miraflores, com uma espetacular vista do Oceano Pacífico, e por uma vista panorâmica da Huaca Pucllana, centro cerimonial da cultura de Lima. O passeio segue à Praça de Armas, onde encontra-se o Palácio de Governo e o Palácio Municipal, seguindo para a Catedral e caminhando até o Convento de Santo Domingo, cujos corredores foram transitados por São Martín de Porres e Santa Rosa de Lima no século XVII e onde atualmente estão sepultados seus restos.

 

3º DIA: LIMA – CUSCO

Em hora previamente marcada traslado ao aeroporto para nossa saída com destino a Cusco (voo não incluso). Na parte da tarde, tour pela cidade. O início do tour é no distrito de San Blas, que é uma mistura de cultura inca com espanhola. Durante o caminho, aprecie a Praça Nazarenas que é rodeada por casas coloniais, como a antiga sede da Universidade San Antonio Abad e a igreja que leva o mesmo nome. Seguindo pela Praça de Armas para visitar a Catedral e suas obras. Por fim, visita ao Templo Dourado (Koricancha).

 

4º DIA: CUSCO

Visita à Sacsayhuamán, uma impressionante cidadela cheia de colossais montanhas, passando pelo centro de adoração Incaico de Qenqo, com seu altar para sacrifícios incrustado na parte interna de uma formação rochosa. Seguindo para a atalaia de Puca Pucará e a Tambomachay, monumento de notável excelência arquitetônica e considerado um dos pilares da cosmo-visão andina.

 

5º DIA: CUSCO – MACHU PICCHU

machu-picchu-viagem

Na estação de Ollantaytambo, será realizado o embarque no trem para conhecer uma das 07 Maravilhas do Mundo. Chegada à estação de Machu Picchu Pueblo (Aguas Calientes), seguindo por um caminho com espetacular vista do rio Urubamba. A Cidade Perdida dos Incas, Machu Picchu, conta com terraços, escadarias, recintos cerimoniais e áreas urbanas. A energia emana de todo o lugar. Após uma visita guiada, você terá tempo livre para explorar a cidadela e almoçar em um dos restaurantes da localidade (incluso).

 

6º DIA: MACHU PICCHU – CUSCO

Retorno de Trem para Poroy, em horário estabelecido, transfer para o hotel de Cusco. Dia livre.

*SUGESTÃO: Recomenda-se explorar o pequeno povoado de Cusco ou visitar o Huayna Picchu, a montanha mais icônica de Machu Picchu, que deve-se considerar que somente existem 400 espaços diários para realizar a subida, os quais devem ser reservados previamente. 

 

7º DIA: CUSCO – PARTIDA

Em horário previamente estabelecido, transfer ao aeroporto para embarque em voo de retorno.

 

MELHOR ÉPOCA PARA ESSA VIAGEM:

Durante o verão o país recebe muitas chuvas. Sendo assim a melhor época para visitar o país está entre os meses de abril e outubro. Sendo que a alta temporada vai de maio a setembro quando chove ainda menos.

 

Observações:

– No caso de um dos hotéis mencionados não estar disponível, será reservado um hotel similar

– Passeios informados como opcional não estão inclusos no preço.

– Passagens aéreas internacionais e domésticas não estão inclusas.

– Valores sujeitos a disponibilidade e alteração. Fale com um de nossos agentes e faça uma simulação personalizada para a sua viagem.

 

*Cotação somente da parte terrestre. Não inclui passagem aérea ou qualquer outro item não mencionado na parte “sua viagem inclui”

Essa viagem inclui

Hospedagem com café
Transfer
Passeios

Ficou interessado?

Não perca esta oportunidade!

Seu nome*

Seu e-mail*

Telefone*

Quantas pessoas?*

Comentários