viagem-para-amazonia

Amazônia: Cidade e Selva na mesma viagem.

Bem-vindo a Amazônia, o melhor da selva e cidade, na mesma viagem!

A PARTIR DE

10x R$ 375

por pessoa em apto duplo

DURAÇÃO:

7 dias

Bem-vindo a Amazônia, o melhor da selva e cidade, na mesma viagem!

viagem-para-amazonia

A sua viagem vai começar com hospedagem em um paraíso da Amazônia, o Amazon Ecopark Jungle Lodge, um complexo turístico, científico e educacional no coração da Amazônia. Este hotel de selva proporciona a experiência de se hospedar em apartamentos imersos na natureza e ainda oferece a oportunidade de conhecer a cultura e a culinária local.

Durante a sua estada você ainda poderá fazer uma caminhada ecológica na companhia de guias locais. Fazer um passeio de canoa até um Centro de Reabilitação e Reintrodução de Animais Silvestres conhecido como Floresta dos Macacos. Visitar a Casa de Caboclo para aprender sobre os costumes e tradições dos habitantes ribeirinho. Fazer uma pescaria de canoa ou a partir de um flutuante e tentar pescar peixes locais, como piranhas e outras espécies. E ainda fazer um tour noturno para apreciar os sons noturnos da selva com possibilidade de focar pequenos jacarés ou outros animais de hábitos noturnos.

A gastronomia no Ecopark é uma atração a parte. Desde o café da manhã com frutas frescas e também no almoço e jantar, também inclusos na hospedagem, com opções variadas de peixes como tambaqui, tucunaré, pirarucu, pacu, entre outros.

Próxima parada a capital do Amazonas, Manaus. Os próximos dias serão cheios de histórica, cultura, gastronomia e mais experiências inesquecíveis em meio a natureza.

manaus-viagem

Durante o seu passeio pela cidade passe pelo Teatro Amazonas, prédio construído quando Manaus ainda era conhecida como a Paris dos Trópicos. Passe também pelo Palácio da Justiça, residência oficial do governador no século XX, a construção começou em 1903 e terminou em 1910. Palacete Provincial, umas das construções mais antigas do Centro Histórico. Museu do Índio, onde se encontra uma das maiores coleções de história indígena do Brasil e Mercado Adolpho Lisboa que foi construído no século XIX, inspirado em Les Halles de Paris.

A sua viagem pela Amazônia vai incluir:

🚙 transfer de chegada Manaus/Amazon Ecopark Jungle Lodge

🛎️ 3 diárias no Amazon Ecopark Jungle Lodge com pensão completa (café, almoço e jantar) 

🍃 caminhada ecológica

🗺️ visita à Floresta dos Macacos 

🗺️ visita a casa do caboclo 

🗺️ tour de pescaria 

🗺️ tour noturno com focagem de jacarés

🚙 transfer de saída Amazon Ecopark Jungle Lodge/hotel em Manaus

🛎️ 3 diárias no Líder Hotel em Manaus com café da manhã

🗺️ city tour em Manaus – centro histórico

🚙 transfer de saída hotel/aeroporto

Quer deixar a sua viagem ainda mais completa? Inclua o passeio abaixo em seu roteiro.

Passeio Amazônico com Praia

Nesse passeio vamos ter interação e mergulho com os Botos da Amazônia, em um flutuante regional. Simulação da Pesca do Pirarucu, podendo ocorrer no mesmo lugar que a interação com os botos ou no flutuante próximo. Visitação à Aldeia Indígena, onde são apresentadas danças e costumes da tribo, venda de artesanatos e pinturas. Parada na praia privativa para o banho na Praia da Sara. Almoço em Restaurante Flutuante com sobremesas e frutas regionais. Lago do Janauari – Trilha dos Animais e Árvores Nativas. Observatório da Vitória Régia e Fenômeno natural do Encontro das Águas entre os Rio Solimões e Rio Negro. Esse passeio tem saídas regulares aos sábados e domingos.

 

MELHOR ÉPOCA PARA ESSA VIAGEM:

Essa viagem pode ser feita o ano todo. O calor é constante. Mas se quiser pegar menos chuva uma opção é ir entre junho e novembro. Os rios estão mais cheios entre os meses de junho e agosto.

Observações:

– Valores sujeitos a disponibilidade e alteração. 

– Essa é uma sugestão de roteiro elaborada pela Vai Pro Mundo. Fale com um dos nossos agentes para fazer dessa a sua viagem. Consulte valores e mais opções para a sua hospedagem.

Essa viagem inclui

Hospedagem com café
Transfer
Passeios

Ficou interessado?

Não perca esta oportunidade!

Seu nome*

Seu e-mail*

Telefone*

Quantas pessoas?*

Comentários