Viajar em um cruzeiro é uma opção que tem atraído cada vez mais turistas no Brasil. Imagina acordar todos os dias em um lugar diferente sem ter que se preocupar com hospedagem, alimentação ou transporte? Esses são só alguns benefícios que um cruzeiro tem a oferecer. Com o término da temporada brasileira, a Vai Pro Mundo preparou uma novidade imperdível, no melhor estilo dois em um: embarque no cruzeiro até um destino onde está começando o verão e faça a viagem de volta de avião.

Como funciona?

Com o final da temporada no Brasil, os navios partem para outros destinos que estão iniciando a temporada de verão. A proposta é que o turista embarque nessa viagem, aproveitando todas as regalias que um cruzeiro tem a oferecer, incluindo alguns dias de estadia no país em que o navio atraca. Na volta, o turista troca o mar pelas nuvens, fazendo o trajeto de avião.

Qual é o roteiro?

A Vai Pro Mundo opera com as melhores companhias do mundo, como a MSC Cruzeiros e a Costa Cruzeiros, com navios de alto padrão como Seaview, lançado no Brasil em 2018. A maioria dos cruzeiros parte do porto de Santos (SP) com roteiros que podem variar de 14 a 19 noites em alto-mar, entre março e abril de 2019.

Por dentro do Seaview

Maior navio da MSC Cruzeiros, o Seaview comporta mais de 5.000 passageiros, com 2.066 cabines, espaços kids, pista de boliche, tirolesa, parque aquático com 2 piscinas, restaurantes, salões de festa, lojas, elevadores, bares e muito entretenimento.

“O Seaview é o navio mais grandioso que já vi. Extremamente confortável e elegante, é uma verdadeira cidade no meio do oceano. Perfeito para viajar em família, a dois ou sozinho, reúne inúmeros ambientes e opções de entretenimento. É espetacular!”, afirma Luiz Vieira, agente de viagens da Vai Pro Mundo que conheceu de perto o navio durante evento de lançamento no Brasil.

No roteiro pós-temporada brasileira, o viajante desfrutará de pelo menos 14 noites a bordo do navio. Com saída de Santos (SP) e passagens por Búzios (RJ), Salvador (BA), Santa Cruz de Tenerife (Espanha) e Málaga (Espanha), para atracar em Barcelona (Espanha), destino final do navio. O viajante escolhe quantos dias deseja permanecer na cidade até embarcar no aéreo de volta ao Brasil. Há aqueles viajantes que ainda aproveitam para emitir o aéreo de volta com milhas.

Frota

Confira algumas opções e a duração da viagem de travessia pós-temporada:

Navio Destino Duração
MSC Seaview Barcelona, Espanha 14 noites
MSC Fantasia Genova, Itália 17 noites
MSC Poesia Warnemünde, Alemanha 19 noites
Costa Favolosa Barcelona, Espanha 17 noites
Costa Favolosa Savona, Itália 19 noites

Que baita oportunidade! Converse com um dos agentes da Vai Pro Mundo para saber sobre valores e condições. Garanta seu cruzeiro internacional!

 

Um tour por dentro do MSC Seaview

Novidade para os amantes de cruzeiros!