Mundialmente famosa, International Drive, ou apenas I-Drive, é um grandioso trecho com 18 Km de extensão, localizada em Orlando. Ao longo dela é possível encontrar inúmeros restaurantes, bares, parques temáticos, lojas, vida noturna agitada, museus, galerias e muita aventura. Tudo o que você poderia querer para uma viagem inesquecível.

Muitas atrações da I-Drive concentram-se em complexos com restaurantes e lojas, como o ICON Park e o Pointe Orlando. Se você está procurando as melhores coisas para fazer em Orlando, faça um tour pela I-Drive. Explore tudo o que essa movimentada área turística tem para oferecer!

Onde fica a International Drive?

A I-Drive fica a, aproximadamente, 10 km do centro de Orlando e segue paralelamente à Interestadual 4 (I-4), ao sul. A I-4 é a principal via norte-sul através de Orlando e muitas das atrações podem ser vistas durante o trajeto. 

Dicas para visitar a International Drive em Orlando

A I-Drive abriga alguns dos destinos comerciais mais populares de Orlando. Seja para comprar lembrancinhas de 1 dólar ou abastecer o guarda-roupas nos outlets luxuosos, a I-Drive tem uma opção para você.

Estacionamento

Nessa grandiosa avenida é importante estacionar de maneira estratégica para aproveitar tudo. Basta seguir as placas de “parking” próximas ao seu destino para encontrar a melhor opção, entre pagas e gratuitas.

Estacionar dentro dos parques ou shoppings também é uma alternativa, mas verifique os valores antes para não ter surpresas desagradáveis. Seja qual for a sua escolha, fique tranquilo, pois na I-Drive encontrar lugar seguro para estacionar nunca será um problema.

Vestimenta

Use sapatos confortáveis e esteja preparado para muitas caminhadas. Um par de tênis e meias de algodão serão sempre as melhores companhias. E não esqueça o protetor solar! O sol da Flórida é intenso, portanto, mantenha a pele protegida.

Tempo

Não desanime se vir previsões de chuva de 60% ou mais, este é o clima da Flórida. Especialmente no verão, as chuvas podem ocorrer brevemente à tarde, com sol durante todo o dia.

Planejamento

Para conhecer tudo, planejamento é essencial. Determine todas as atrações que não podem ficar de fora da sua lista. Verifique as distâncias entre elas e separe quanto tempo será necessário para isso. Isso garantirá uma experiência de férias agradável e menos estressante.

Refeições

Imagine a refeição que quiser e encontre-a na I-Drive. Por lá você encontrará desde pizzarias descoladas, restaurantes retrô, cervejarias, fast foods, comida mexicana e tudo mais que desejar. Aproveite o intervalo entre as atrações para ter experiências gastronômicas surpreendentes.

10 lugares imperdíveis para conhecer na International Drive em Orlando

Com atrações para todos os públicos, bolsos e gostos, decidir por onde começar será o seu maior problema. Confira agora os 10 destinos que não podem ficar de fora da sua viagem pela I-Drive.

Fun Spot America

Fonte: Fun Spot America

Inaugurada em 1979 como Fun N Wheels, o Fun Spot America abriga pistas de kart, montanhas-russas, roda gigante, jogos diversos. Além, é claro, da famosa White Lightning, a única montanha-russa de madeira de Orlando. Um passeio para toda a família.

SEA LIFE Orlando

O SEA LIFE Orlando Aquarium é o lar de mais de 5.000 criaturas marinhas, incluindo tartarugas, arraias, cavalos-marinhos, enguias e tubarões. Outra atração é o único túnel subaquático de 360 ​​graus da Flórida.

 iFLY Orlando Indoor Skydiving

Fonte:  iFLY Orlando Indoor Skydiving

Experimente a sensação da queda livre sem ter que saltar de paraquedas. O iFLY é um incrível túnel de vento para paraquedismo indoor.

Aquatica Orlando

O premiado parque Aquatica Orlando by SeaWorld oferece diversas opções para se esbaldar no calor da Flórida. Desde toboáguas emocionantes e enormes piscinas de ondas, a praias descontraídas e passeios tranquilos pelo rio.

 Titanic – The Artifact Exhibition

Fonte:  Titanic – The Artifact Exhibition

Faça um tour incrível neste fascinante museu de 8.000 m² que o leva a réplicas em larga escala de alguns dos recursos mais famosos do Titanic. Além disso, veja mais de 200 artefatos originais dos destroços do navio que tragicamente afundou após atingir um iceberg no início da manhã de 15 de abril de 1912.

7D Dark Ride Adventure

Uma sala de tiro interativa em sete dimensões (incluindo movimento, som, luzes e vento). A 7D Dark Ride Adventure permite combater zumbis sedentos por sangue enquanto compete pela maior pontuação contra amigos e familiares em uma experiência incrivelmente realista.

 Madame Tussauds Orlando

Fonte: Madame Tussauds Orlando

O local perfeito para tirar selfies com suas celebridades favoritas fica na I-Drive. A atração apresenta figuras de cera incrivelmente reais que retratam personalidades famosas, desde Abraham Lincoln e Albert Einstein, até Ariana Grande e Pitbull. Quer tirar uma foto ao lado do seu super-herói favorito? Este é o lugar.

 Andretti Indoor Karting & Games Orlando

Um dos mais novos complexos de entretenimento de Orlando, o Andretti Indoor Karting & Games oferece corridas de kart de alta velocidade. Além de boliche, videogame, salas 7-D, restaurantes, bares e muito mais.

 Escapology Orlando

Fonte:  Escapology Orlando

Um jogo de fuga com muita adrenalina. Os jogadores ficam trancados em uma sala temática e devem completar sua missão antes que o tempo acabe. Durante a experiência de 60 minutos os jogadores são imersos em uma aventura da vida real, onde devem encontrar pistas escondidas, desvendar códigos, resolver quebra-cabeças desafiadores e escapar.

Chocolate Kingdom

Fonte: Chocolate Kingdom

Se você ama chocolate e quer saber absolutamente tudo sobre ele, desde a chegada dos grãos de cacau até a embalagem, não pode deixar de conhecer o Chocolate Kingdom. 

Quanto tempo é preciso para conhecer tudo na International Drive?

Se você está disposto a conhecer tudo em uma das avenidas mais famosas e icônicas do mundo, reserve um bom tempo. A dica é listar tudo o que deseja conhecer e fazer uma rota, seguindo pelos destinos mais próximos uns aos outros.

Na I-Drive você encontrará muitas opções de entretenimento similares, como pistas de kart, salas de escape ou parques temáticos. Selecione os favoritos de cada categoria e divirta-se. Seja para uma viagem de 7 dias ou de um mês, organização e planejamento é o segredo para uma viagem memorável.

Viaje para Orlando com a Vai Pro Mundo! Conheça uma das cidades mais fascinantes do Estados Unidos ou monte um roteiro exclusivo pelo país. Converse com um de nossos agentes e programe sua viagem!